Blog – “Deus da Minha Vida”

Poderia ter sido um dia como qualquer outro, mas antes mesmo dele começar coisas sobrenaturais aconteceram. Durante meu sono estive em lugares inexplicavelmente inacreditáveis, vi  querubins ,anjos e até demônios, além de ter falado com eles tive revelações grandiosas, as quais davam sentido à um quebra-cabeças que eu e minha melhor amiga Fran não conseguíamos terminar pois essas peças faltavam.

Acordei, fiz minhas orações e em seguida corri para o telefone para contar a Fran o ocorrido, depois de muito raciocinarmos concluímos o enigma que perdurava por mais de 1 ano ( isso mesmo minha gente mais de 1 ano, porque as “coisas” de Deus não foram feitas para serem fáceis).

Achei que depois desse acontecido meu dia seria maravilhoso, mas não, ele foi extraordinário. A tarde eu conversava sobre Deus com uma amiga que havia me pedido a muito tempo que gravasse uma canção do Thalles Roberto que ela gostava e que eu por sinal amava, por coincidências ou não, na verdade não, porque pra quem crê em Deus as coincidências não existem, eu estava justamente estudando a canção naquela semana para assim que possível grava-lá.

Pois bem, pensei em pegar meu violão para treinar algumas músicas e iria mandar um trechinho da canção do Thalles para minha amiga, acontece que quando tirei meu violão da capa e fui tocar uma tarracha simplesmente se quebrou e a primeira corda do violão portanto não podia ser afinada, ou seja, tentei tocar e estava desafinado demais, não dava pra tocar nenhuma das músicas que eu iria treinar.

De repente, um estalo veio em minha mente e segurei o violão com uma enorme paixão e resolvi tocar a canção que minha amiga gostava, e acreditem, a Única música que o violão”tocava” era: “Deus da Minha Vida” do Thalles Roberto!

Eu vi que era um sinal e segui meus instintos, gravei a música ali, na hora. Assim que ouvi o que havia gravado senti que deveria divulgar ao público, mas iria esperar a hora certa, enquanto pensava em quando divulgar enviei o cover para minha amiga que ouviu no trabalho ao lado de um amigo nosso em comum, os dois gostaram muito da versão e aí confirmei que deveria publica- lá, esperei o dia certo e divulguei!

Saiba ouvir quando Deus estiver falando!

Saiba senti-lo quando Ele estiver na sua presença! Creia!

Ouça a canção “Deus da Minha Vida”:

DEIXE UM COMENTÁRIO